Estamos AQUI.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Abertas as inscrições para a Oficina de Construção de Máscaras


A CTB – Companhia de Teatro de Braga está prestes a iniciar mais uma oficina no âmbito do BragaCult, projecto integrado nas parcerias para a Regeneração Urbana do Centro Histórico de Braga e Regeneração Urbana do Rio Este. A nova proposta da CTB passa pelo trabalho manual e a construção de máscaras, sob a orientação de António Jorge, actor, encenador, cenógrafo e aderecista que desde 1997 desenvolve um trabalho sistemático de criação/construção de máscaras e outros objectos, reunindo um acervo de mais de mil peças.
Dirigida a pessoas com alguma aptidão manual e interesse pela máscara, a Oficina de Construção de Máscaras irá proporcionar uma abordagem de práticas e estéticas, partindo do tradicional e figurativo com desenvolvimento para linguagens mais abstractas e metafóricas, procurando reconhecer e organizar o processo criativo individual, a exploração, pela prática, de diferentes materiais e técnicas.
Os interessados em participar na Oficina de Construção de Máscaras podem fazer a sua inscrição clicando na palavra aqui, disponível na barra lateral do lado direito deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário